quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Veronika decide morrer

Após concluir que estou deprimida,vc vai me dar remédios,não vai? É,sei que centenas de pessoas tomam,e estão muito bem,é sério. Vou sair daqui e voltar ao trabalho com meus novos anti depressivos, vou jantar com meus pais e convence-los que voltei a ser uma pessoa normal que nunca dá trabalho, e um dia um cara vai me pedir em casamento,ele vai ser gentil e meus pais vão ficar muito felizes, no primeiro ano,vamos fazer amor o tempo inteiro, no segundo e no terceiro, cada vez menos,mas quando começarmos a enjoar um do outro, eu vou ficar grávida, criar filhos,manter um emprego,pagar impostos,manter nossa instabilidade por uns tempos,e uns 10 anos depois ele vai ter um caso,porque estarei ocupada demais, e cansada de mais, e eu vou descobrir, vou ameaçar mata-lo,matar sua amante, e me matar,vamos superar isso e alguns anos depois, ele vai ter outro,dessa vez, vou finjir que não sei,porque não vou achar que vale apena armar um barraco, e eu sei que vou viver o resto dos meus dias, as vezes desejando que meus filhos tivessem a vida que eu não tive,outras vezes satisfeita por suas vidas terem se tranformado em reprises da mimnha. E eu estou bem,é sério.