sábado, 5 de fevereiro de 2011


Hoje, tudo o que eu mais desejava era um amigo (a), precisava conversar,mas como sempre, nunca há ninguém.

As vezes parece que eu sou invisível, e que minhas tristezas e dores, afetam apenas a mim mesmo, queriia que as coisas fossem diferentes,mas o rumo e as proporçãoes que tomaram, já não permitem voltas. Por mais fria que eu pareça, as vezes eu preciso falar, ao invés de só ouvir o que os outros tem pra desabafar, quando é comigo,parece que o mundo está ocupado de mais pra me ouvir então, estou sempre bem, tenho que estar sempre bem, quando no fundo, tudo que eu mais desejo, é sumiir, de tudo, família, amigos, trabalho, enfim, do mundo...

Hoje não estava nada bem, mas a tempestade me destrai.


Quero ter alguém com quem conversar, alguém que depois, não use o que disse contra mim...