sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Winterborn


Seque seus olhos e quieta aguente essa dor com orgulho
Pois o céu deve se lembrar do silêncio e da bravura
E me prometa, que eles nunca verão
o medo dentro dos nossos olhos (meus olhos estão fechados)
Pois nós vamos dar forças àqueles que ainda restam.
Então enterre o medo, enquanto o destino se mostra próximo
E esconda os sinais de dor com atos nobres. As almas mais fortes resistem.
O coração é o que resta
Descarte o arrependimento nessa dívida um mundo melhor é feito
e crianças do dia mais novo devem se lembrar
e evitar nosso destino
E na fúria dessa hora mais escura nós seremos sua luz você me perguntou por meu sacrifício
e eu sou nascino no inverno sem negar, uma fé veio que eu nunca conheci
eu escuto os anjos chamarem meu nome e eu sou nascido no inverno
Levante sua cabeça pois não há amor maior
Pense nos rostos das pessoas que você defende e me prometa, eles nunca verão