terça-feira, 20 de outubro de 2015

2012

domingo, 22 de julho de 2012

Preciso escrever, antes que eu acabe explodindo. Tá ok, meu FDS foi legal, me diverti muito, mas enfim, ele acabou, a bad voltou. No caminho pra casa, estava pensando, o que ainda faço viva? Porque insisto nesse erro? Porque não crio vergonha e coragem pra acabar com tudo isso? Uma dor inexplicável, um vazio que eu não sei de onde vem, nem como chega, mas que me derruba, que me faz sentir ódio de mim, ainda pra finalizar tudo, descobri que o Alex, está morto, mas enfim só vou escrever sobre ele depois que eu achar a foto que eu tenho dele, que ele tanto brigava comigo por ter tirado aquela foto.
Voltei a estaca zero, essa semana preciso urgente do meu psiquiatra, preciso de remédios, preciso enganar a mim, preciso mentir pras pessoas que sou feliz, preciso adormecer pra sempre, preciso chorar, preciso de um abraço, eu precisava de qualquer coisa agora, algo que me arrancasse um sorriso, qualquer coisa, eu precisava na verdade sumir.