sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

a montanha mágica

Sou meu próprio líder: ando em círculos me equilibro entre dias e noites . Minha vida toda espera algo de mim . Meio-sorriso, meia-lua, toda tarde...Ficou logo o que tinha ido embora
estou só um pouco cansado não sei se isto termina logo meu joelho dói . E não há nada a fazer agora .
Para que servem os anjos? A felicidade mora aqui comigo até segunda ordem.
Um outro agora vive minha vida sei o que ele sonha, pensa e sente, não é por incidência a minha indiferença sou uma cópia do que faço. O que temos é o que nos resta e estamos querendo demais.Existe um descontrole, que corrompe e cresce. Pode até ser, mais estou pronto prá mais uma . O que é que desvirtua e ensina? O que fizemos de nossas próprias vidas ?
O mecanismo da amizade, a matemática dos amantes agora só artesanato:
O resto são escombros... Mas, é claro que não vamos lhe fazer mal nem é por isso que estamos aqui. Cada criança com seu próprio canivete. Cada líder com seu próprio 38
Minha papoula da Índia
Minha flor da Tailândia
Chega, vou mudar a minha vida deixa o copo encher até a borda que eu quero um dia de sol
Num copo d'água ...