sábado, 3 de dezembro de 2011

Quando você esteve aqui antes, eu não pude nem te olhar nos olhos. Você é como um anjo sua pele me faz chorar, você flutua como uma pena, em um mundo bonito. Eu queria ser especial, você é tão especial. Mas eu sou um verme sou um esquisitão, que diabos estou fazendo aqui? Eu não pertenço a este lugar. Eu não ligo se isso machuca. Eu quero ter o controle. Eu quero um corpo perfeito. Eu quero uma alma perfeita. Eu quero que você perceba quando eu não estiver por pertovocê é tão especial, eu queria ser especial, mas eu sou um verme,sou um esquisitão, que diabos estou fazendo aqui?Eu não pertenço a este lugar ...Ela está fugindo novamente, ela está fugindo...Ela corre, corre, corre, correCorre... Seja lá o que te faça feliz, seja lá o que você deseje tão especial ...Eu queria ser especial, mas eu sou um verme,sou um esquisitão, que diabos estou fazendo aqui?Eu não pertenço a este lugar...Eu não me pertenço

(Creep)