quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Nostalgia! É isso que tem me acontecido nos últimos dias, apenas isto, uma saudade enorme de um tempo realmente feliz, e que eu nem imaginava que fosse.
Aromas e sabores me trazem lembranças tão lindas, e algumas até dolorosas, mas todas com uma certa beleza. Se eu imaginasse, que me sentiria assim hoje. Gostaria de ter podido guardar um pouquinho de cada aroma, sabor que eu presencie, e tomar um gole toda vez que a vida me cobrasse ser forte. Mesmo as surras de quando eu era criança, aquele gostinho frustrado, e não querendo demostrar pro meu pai que estava chateada, até esse gostinho eu beberia, pra me conscientizar, de que aquela briguinhas que tínhamos, era tão fútil embora me doesse, eu sinto falta. Sinto falta dos meus seriados, dos meu desenhos animados, das quinze folhas de caligrafia que meu pai me obrigava a fazer todos os dias, do bullyng na escola, de esconder o boletim, de ver minha prima se maquiar pra sair, da minha avó, das idas na chácara, de quando eu dormia lá com a minha outra avó, ou acordava e me metia ir na roça com eles, saudades de fazer meu avô dormir no outro quarto, pra que eu pudesse dormir no lugarzinho dele, saudades do churrasco que meu pai e o meus vizinhos faziam aos domingos, saudade das caipirinhas, de ir em torneios com meus pais, de brincar de carrinho, de sorrir verdadeiramente, das minhas bonecas (sim, escorreu uma lágrima), saudade de escolher os cadernos pra ir pra escola, de passar horas cantando com o pau de fazer caipira, saudade dos pães das minhas avós, de beber vinho com meu avô, de jogar futebol loucamente com meu pai, saudades do meu pai dizer que eu era o piá mais velho dele, saudades de dormir com minha mãe, saudades de pegar meu irmão no colo, saudades de ser a Camila :/

E isso dói, dói muito!