quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Nostalgia e medo, nostalgia e medo.
Cu, parece que eu tenho vivido esperando por alguma ligação, sei lá, estou com o pé atrás, parece que já vai acontecer algo ruim, estava comentando hoje ainda com a Rafa, um medo do desconhecido tem me afetado muito, dói, pareço paranoica, preocupação exagerada com todos que eu amo, porque isso? Medo de perder mais alguém que eu amo, esse medo tem me consumindo, e embora, eu esteja numa faze sossegada da depressão, espero todos os dias pela morte, mas com receio, porque agora não fico mais me cortando, e me maltratando, desejo a minha morte pra não ter que ver mais ninguém partir, não quero partir meu coração de novo. A Rafa me disse que é bom o que tenho feito, demostrar pra minha família o carinho que sinto, e tudo, mas ao mesmo tempo que faço isso, me apavoro ainda mais, queria que fossem eternos. O Renato sempre me disse: "É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã", e só agora eu entendo o sentido disso, eu não aguentaria. Deus, se um dia, você tiver que levar qualquer um aqui da minha casa, me leve, por favor. Tenho chorado sozinha praticamente todos os dias, depois do trabalho, só de pensar em qualquer hipótese de ver alguém mal, isso tá me doendo tanto :/