segunda-feira, 31 de maio de 2010


Hoje, eu resolvi fazer um post sincero :O,pensei o dia todo em como começa-lo,por que sempre o que o planejo,ao chegar na frente do pc, as idéias simplesmente somem... Quero falar do mundo perto e branco queme cega toodas as manhãs ao acordar=/, e que logo, eu o desfarço colocando uma bela máscara colorida e feliz*-*... Sim, e ela realmente funciona *O*,é tão magnifico o dom que o ser humano tem de mentiir,é algo que realmente me atrai. Eu queriia sentiir a alegria de uma pessoa apaixonada pela vida, uma pessoa que até ri sozinha de tão feliz,mas eu não posso,por mais cinica e mentirosa que eu tenha me tornado, não consigo mentiir a esse ponto...Mesmo quando estou com meus amigos,eu não consiigo me divertir e aproveitar 100%,é algo inesplicável e que só me faz mal, enxergar tudo cinza, sem cor e sem vida...E isso começou há tanto tempo, sei que parece uma depressiva idiota falando,mas infelizmente é a verdade...