sexta-feira, 22 de julho de 2011

"A saudade não mata, sepulta um coração vivo."

Hurt

Machuquei a mim mesmo hoje, pra ver se eu ainda sinto.Eu focalizo a dor, é a única coisa real. A agulha abre um buraco, a velha picada familiar, tento matá-la de todos os jeitos, mas eu me lembro de tudo. O que eu me tornei? Meu mais doce amigo, todos que eu conheço vão embora no final. E você poderia ter tudo isso. Meu império de sujeira. Eu vou deixar você pra baixo, eu vou fazer você sofrer. Eu uso essa coroa de espinhos, sentando no meu trono de mentiras. Cheio de pensamentos quebrados, que eu não posso consertar. Debaixo das manchas do tempo, os sentimentos desaparecem, voce é outro alguém, eu ainda estou bem aqui. Se eu pudesse começar de novo, a milhões de milhas daqui, eu me manteria, eu acharia um caminho.
É engraçado, eu deixei de viver a minha vida, antes mesmo de ela começar, na primeira dificuldade eu simplesmente entreguei os pontos. Larguei os estudos, e me tranquei num mundo horrível chamado Camila, onde dali eu só tive a piorar. Consegui uma depressão, na qual luto cm ela todos os dias, não há um dia que eu acorde e pense: hoje esou bem. Adquiri uma coisa chamada ódio próprio, me tornei minha pior inimiga, sempre tive vergonha de sair na rua, conversar com as pessoas. E nessa época eu realmente era MUITO gorda, pesava 62, e usava tamanho 40, então decidi emagracer, mas decidi começar a vomitar tudo, passei então a ter uma "doença" chamada bulimia nervosa, da qual depois de muito tratamento, estou curada, passada a fase da búlimia então, passei a consumir cocaina, no começo, eu tinha o mais absoluto controle, hoje, esse controle fugiu das minhas mãos. Mas eu não quero falar dela. Hoje peso 37 quilos, e não há roupa que não fique caindo. Junto com a minha depressão também veio a faze da auto mutilação, tenho cortes profundos nos meus braços, e a cada dia que passa, aumenta pelo menos um corte, eu me sinto melhor assim, evito pessoas, evito tudo que possa ser "diferente". Ontem acordei alegrinha, mas hoje eu já voltei ao meu estado normal, há pessoas que me dizem que a cura para a depressão é força de vontade, o "querer estar bem com vc msm", legal, isso é fato, mas e quando vc perde totalmente essa vontade, quando nada mais tem graça pra vc, quando tudo que vc deseja é se isolar por completo de todo mundo que está em sua volta...e ai, como faz?

The art of suicide.



A arte do suicídio, camisolas e cabelo.

Cachos voando por todo lugar.A dor muito pura para esconder.

Pontes dos suspiros

Significou esconder mentiras do amante.

Sob os arcos do luar e do céu. De repente fácil contemplar o porquê...
Por que viver uma vida?

Que é pintada com piedade e tristeza e conflito.Por que sonhar um sonho?Que é contaminado com problemas. E menos do que isso parece, porque incomodar o incômodo?Apenas por um poema...Ou uma outra canção triste a cantar. Por que viver uma vida?Por que viver uma vida?
A arte do suicídio:Bonita e limpa.

Expressa uma cena teatral"Ai de mim! estou indo" ela gritou Tornozelos exporam melodramaticamente permaneceu sob os arcos do luar e do céu de repente fácil Contemplar o porquêPor quê...
A vida não é como um domingo nublado. Com um segundo final quando as pessoas são perturbadas. O mundo está cheio de poetas de que nós não precisamos mais. O mundo está cheio de cantores, de que nós não precisamos mais, o mundo está cheio de amantes, de que não precisamos mais...

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Nossa, meu pai está cada vez mais ridículo e insuportável, fazendo ceninhas de "olhem para mim, meus filhos me odeiam" af. Ifelizmente não consigo odia-lo, mas meu irmão consegue e muito bem, cara, meu pai pode me bater, pode me julgar, me falar as coisas, eu discuto, mas passa, meu irmão não, e eu admito meu pai me falar de tudo, até me bater, o que eu não admito é ele querer cobrar coisas q não se cobram do meu irmão, nem brigar com a minha mãe, mas o que a mãe pode fazer, ela depende dele, é digamos que obrigação dela defender e ficar do lado dela. Tenho muito medo no que meu pai está fazendo pro meu irmão, tenho medo que mais tarde ele possa estar como eu, ou muito pior.
HAHA, eu estou cortada como um presunto novamente, e dai como que eu fico, não querem mais que eu cheire, mas é a única coisa que me faz bem aqui. Nossa, eu não vejo a hora desse pesadelo acabar.
To ficando muito chata com o Fábio, ai eu não sei, eu sou insegura, isso é fato, parece que ele vai me trai a qualquer momento, parce que ele está tão quieto e distante, isso me faz pensar que sei lá, que ele já não gosta de mim :(, nossa eu amo taanto esse guri, que eu nem sei do que eu seria capaz. Bom, é isso :)

segunda-feira, 11 de julho de 2011



sábado, 9 de julho de 2011

eu ando tão down (8)



Aê \o/, acho que voltei a estaca zero com relação a mim. É, aliás, eu nem sei porque as vezes eu ainda tento me reerguer me por pra cima, se isso não passa de alguns dias. Que bosta. Eu quero esquecer esse mundo, eu quero r pra outro lugar, um lugar que eu não precise nunca mais abri meus ohos nm falar com ninguém, onde a aparência não conte, a eu quero sumiir, porra.


HAHA. e hj ainda me conviidaram pra uma fesinha,ah de boa, consigo me sentir ridícula o suficiente só me olhando no espelho, não preciso ir nas festas pra isso não :). Falando em festa,eu tinha prometidopro meu irmão que eu não ia mais cheirar, ah, mas hj se foda.

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Brittany Murphy



Brittany Anne Murphy (Atlanta, 10 de novembro de 1977 — Los Angeles, 20 de dezembro de 2009) foi uma atriz e cantora americana. Ganhou notoriedade graças a seus papéis em filmes como As Patricinhas De Beverly Hills, Garota Interrompida, 8 Mile, Recém Casados, Sin City e Os Garotos Da Minha Vida.Às 8:00 do dia 20 de dezembro de 2009, o Departamento de Bombeiros de Los Angeles respondeu a uma chamada na residência de Brittany e Monjack. A atriz foi encontrada inconsciente no chuveiro pela mãe. Segundo a mãe Brittany passou o dia inteiro dentro de seu quarto, a toda hora no banheiro/casa de banho vomitando e desmaiando, disse também que Brittany estava se achando mais magra do que queria ser, duvidava que sua morte foi provocada por overdose de remédio, que a atriz tinha dependência. Os bombeiros tentaram reanimá-la no local, e ela foi em seguida transportada até o Centro Médico Cedars-Sinai, onde foi declarada morta ao dar entrada às 10:04 após sofrer uma parada cardiorrespiratória. A causa de sua morte foi pneumonia, anemia por deficiência de ferro. Para Rose McGowan, "Brittany era como champanhe - brilhante e borbulhante. Sempre que eu via, era sempre o riso. Felizmente, seu riso será sempre preservado nos filmes."

Em 23 de Maio de 2010, cinco meses depois de Brittany falecer, o seu marido, Simon Monjack, foi encontrado morto em casa, em Los Angeles, aparentemente por causas naturais.

terça-feira, 5 de julho de 2011

Camiila diz:
*kpokdspokpdosds
*ainw.w
*eu não quero maiis doormi BB
● Fábio ... diz:
*pq?
Camiila diz:
*só tenho pesadeloos
*CRY
● Fábio ... diz:
*sonho com oq dessa vez?
Camiila diz:
*ah, uma parada ai
● Fábio ... diz:
*diga
Camiila diz:
*não rrr
*nada de importante, as me assusta, af
● Fábio ... diz:
*please
Camiila diz:
*not
● Fábio ... diz:
*;(
Camiila diz:
*amoooor
● Fábio ... diz:
*oii
Camiila diz:
*proomete de novo q nunca vai me deiixar? (vai q sua promessa só valia enqnto eu tava ai)
● Fábio ... diz:
*kkk prometo amr, NUNCA vou deixa-la soh se vc kiser ou vc me deixa
*mas me diga qal foi o pesadelo ;(
Camiila diz:
*eu heim, eu nunca voou faezr isso
*não foi nada
● Fábio ... diz:
*se num fosse nada num teria te assustado
Camiila diz:
*sou uma garootinha assustada, acho q foi porq passei mal antes de consegui dormi, por isso
● Fábio ... diz:
*trate de ir no medico intom amr, vc disse q ia se cuida
*;p
Camiila diz:
*mas eut o me cuidando, eiita
● Fábio ... diz:
*bom memo
*=p
Camiila diz:
*>.< ● Fábio ... diz: *te amo *mtooooooooo
Camiila diz: *w.w w.w *acho q era tudo q eu precisava ler **--------------* *eu tmbm amoor,
● Fábio ... diz: *nunca se eskeça de uma coisinha *foda-se a distancia Camiila diz: *CRY *é *maldiita distânciia
● Fábio ... diz: *com ctz *=\
Camiila diz: *é*
● Fábio ... diz: *pra fala vdd te amo tanto q nem penso nela, qando vou ver vc soh penso em xega logo de manhã e eu sai do busão e ta em caçador, ai ja sei q vou ve-la mesmo eu morando longe Camiila diz: *aaaaaaaaaaaaa **-------------* * ● Fábio ... diz: *shuahsuahsushua

● Fábio ... diz:
*distancia apenas saum quilometros q me distancea de vc, mas eu sei q sempre tenhu vc comigo e sei q sempre vc vai estar me esperando e vice-versa

segunda-feira, 4 de julho de 2011

õ/



AAAA. Tô puta de alegre, nariiz dilatadoo, mas valeu MUITOO apena. Viiajar escondido, correr o risco de sr linxada em praça púlblica quando chegasse em casa, mas tudo isso valeu muito, muito msm. Sem explicação, é, acho que é indecritível tudo o que senti... Sabe, doormi e acordar ao lado da pessoa que vc ama, estar 24 hors do dia ao lado dela, ainda por cima confiiar mais ainda nela, porque ela te prova que não tem vergonha de vc, que não liga se os dele amigos vão gostar de ti, ou não, aaa*----------------*.

Voltar pra casa, está sendo como "despertar de um sonho :(". Eu tenho muito medo, que um dia Fábio me deixe, tenho muito medo de estar sendo melosa de mais com tudo isso, e acabar me fudendo mais pra frente, mas cara, to poco fodendo pra isso, eu quero aproveiitar cada diia esse namoro, se epender de mim, não acaba nunca E POR NADA, NADA MESMO.

Ah,voltar pra Caçadoor me fez odiiar ainda mais essa cidade e essas pessoas.

Na foto, além do Fábio, Carol eo Tigum, que sinceramente, vão ser gente booa assim lá na puta qu os pariu *----------*