terça-feira, 5 de julho de 2011

Camiila diz:
*kpokdspokpdosds
*ainw.w
*eu não quero maiis doormi BB
● Fábio ... diz:
*pq?
Camiila diz:
*só tenho pesadeloos
*CRY
● Fábio ... diz:
*sonho com oq dessa vez?
Camiila diz:
*ah, uma parada ai
● Fábio ... diz:
*diga
Camiila diz:
*não rrr
*nada de importante, as me assusta, af
● Fábio ... diz:
*please
Camiila diz:
*not
● Fábio ... diz:
*;(
Camiila diz:
*amoooor
● Fábio ... diz:
*oii
Camiila diz:
*proomete de novo q nunca vai me deiixar? (vai q sua promessa só valia enqnto eu tava ai)
● Fábio ... diz:
*kkk prometo amr, NUNCA vou deixa-la soh se vc kiser ou vc me deixa
*mas me diga qal foi o pesadelo ;(
Camiila diz:
*eu heim, eu nunca voou faezr isso
*não foi nada
● Fábio ... diz:
*se num fosse nada num teria te assustado
Camiila diz:
*sou uma garootinha assustada, acho q foi porq passei mal antes de consegui dormi, por isso
● Fábio ... diz:
*trate de ir no medico intom amr, vc disse q ia se cuida
*;p
Camiila diz:
*mas eut o me cuidando, eiita
● Fábio ... diz:
*bom memo
*=p
Camiila diz:
*>.< ● Fábio ... diz: *te amo *mtooooooooo
Camiila diz: *w.w w.w *acho q era tudo q eu precisava ler **--------------* *eu tmbm amoor,
● Fábio ... diz: *nunca se eskeça de uma coisinha *foda-se a distancia Camiila diz: *CRY *é *maldiita distânciia
● Fábio ... diz: *com ctz *=\
Camiila diz: *é*
● Fábio ... diz: *pra fala vdd te amo tanto q nem penso nela, qando vou ver vc soh penso em xega logo de manhã e eu sai do busão e ta em caçador, ai ja sei q vou ve-la mesmo eu morando longe Camiila diz: *aaaaaaaaaaaaa **-------------* * ● Fábio ... diz: *shuahsuahsushua

● Fábio ... diz:
*distancia apenas saum quilometros q me distancea de vc, mas eu sei q sempre tenhu vc comigo e sei q sempre vc vai estar me esperando e vice-versa