segunda-feira, 4 de julho de 2011

õ/



AAAA. Tô puta de alegre, nariiz dilatadoo, mas valeu MUITOO apena. Viiajar escondido, correr o risco de sr linxada em praça púlblica quando chegasse em casa, mas tudo isso valeu muito, muito msm. Sem explicação, é, acho que é indecritível tudo o que senti... Sabe, doormi e acordar ao lado da pessoa que vc ama, estar 24 hors do dia ao lado dela, ainda por cima confiiar mais ainda nela, porque ela te prova que não tem vergonha de vc, que não liga se os dele amigos vão gostar de ti, ou não, aaa*----------------*.

Voltar pra casa, está sendo como "despertar de um sonho :(". Eu tenho muito medo, que um dia Fábio me deixe, tenho muito medo de estar sendo melosa de mais com tudo isso, e acabar me fudendo mais pra frente, mas cara, to poco fodendo pra isso, eu quero aproveiitar cada diia esse namoro, se epender de mim, não acaba nunca E POR NADA, NADA MESMO.

Ah,voltar pra Caçadoor me fez odiiar ainda mais essa cidade e essas pessoas.

Na foto, além do Fábio, Carol eo Tigum, que sinceramente, vão ser gente booa assim lá na puta qu os pariu *----------*