sexta-feira, 15 de julho de 2011

Nossa, meu pai está cada vez mais ridículo e insuportável, fazendo ceninhas de "olhem para mim, meus filhos me odeiam" af. Ifelizmente não consigo odia-lo, mas meu irmão consegue e muito bem, cara, meu pai pode me bater, pode me julgar, me falar as coisas, eu discuto, mas passa, meu irmão não, e eu admito meu pai me falar de tudo, até me bater, o que eu não admito é ele querer cobrar coisas q não se cobram do meu irmão, nem brigar com a minha mãe, mas o que a mãe pode fazer, ela depende dele, é digamos que obrigação dela defender e ficar do lado dela. Tenho muito medo no que meu pai está fazendo pro meu irmão, tenho medo que mais tarde ele possa estar como eu, ou muito pior.
HAHA, eu estou cortada como um presunto novamente, e dai como que eu fico, não querem mais que eu cheire, mas é a única coisa que me faz bem aqui. Nossa, eu não vejo a hora desse pesadelo acabar.
To ficando muito chata com o Fábio, ai eu não sei, eu sou insegura, isso é fato, parece que ele vai me trai a qualquer momento, parce que ele está tão quieto e distante, isso me faz pensar que sei lá, que ele já não gosta de mim :(, nossa eu amo taanto esse guri, que eu nem sei do que eu seria capaz. Bom, é isso :)