sexta-feira, 22 de julho de 2011

É engraçado, eu deixei de viver a minha vida, antes mesmo de ela começar, na primeira dificuldade eu simplesmente entreguei os pontos. Larguei os estudos, e me tranquei num mundo horrível chamado Camila, onde dali eu só tive a piorar. Consegui uma depressão, na qual luto cm ela todos os dias, não há um dia que eu acorde e pense: hoje esou bem. Adquiri uma coisa chamada ódio próprio, me tornei minha pior inimiga, sempre tive vergonha de sair na rua, conversar com as pessoas. E nessa época eu realmente era MUITO gorda, pesava 62, e usava tamanho 40, então decidi emagracer, mas decidi começar a vomitar tudo, passei então a ter uma "doença" chamada bulimia nervosa, da qual depois de muito tratamento, estou curada, passada a fase da búlimia então, passei a consumir cocaina, no começo, eu tinha o mais absoluto controle, hoje, esse controle fugiu das minhas mãos. Mas eu não quero falar dela. Hoje peso 37 quilos, e não há roupa que não fique caindo. Junto com a minha depressão também veio a faze da auto mutilação, tenho cortes profundos nos meus braços, e a cada dia que passa, aumenta pelo menos um corte, eu me sinto melhor assim, evito pessoas, evito tudo que possa ser "diferente". Ontem acordei alegrinha, mas hoje eu já voltei ao meu estado normal, há pessoas que me dizem que a cura para a depressão é força de vontade, o "querer estar bem com vc msm", legal, isso é fato, mas e quando vc perde totalmente essa vontade, quando nada mais tem graça pra vc, quando tudo que vc deseja é se isolar por completo de todo mundo que está em sua volta...e ai, como faz?