quarta-feira, 30 de março de 2011

Acho que o Fábio levou com ele, uma parte minha, não sei explicar exatamente qual, mas ainda sinto um vazio, emboora nesses 5 dias que estive com ele, nem tenha me lembrado desse vazio. Agoora estou com a conciência um pouco mais aliviada, mais ainda sim, um vazio. Hoje não tenho nehuma droga pra aliviar :S. Pareece que o mundo deu um giro de 180 graus, e eu esqueci de girar com ele, estou tão fria, tão nada a ver comigo msm. Eu não sei, o que acontece de tão errado pra eu muda de humor de 5 em 5 minutos :S, as vezes eu gostaria de ser como as outras pessoas, tão sorridentes, efusivas, mas ao msm tempo tão fúteis, eu não sou como eles, e quando tendo fingir ser é pior ainda. Mas tudo beem, não sentir se bem em seu próprio corpo, dizem que o que não mata nos fortalece, então, é esperar pra ver.