domingo, 6 de março de 2011


TUDO É DOR E TODA DOR VEM DO DESEJO DE NÃO SENTIRMOS DOR!


Estou tão mal, tão mal, que mal posso me suportar!
Eu queriia fugir, sair e nunca mais voltar, sei lá, ou dormir então e nunca mais acordar, isso seria um favoor pra mim, não me aguento, não me suporto, minhas pernas estão cortadas, minhas drogas não me satisfazem mais, cheguei a um ponto que não sei de mais nada. Por mim, eu pararia por aqui, mas existe meus pais, existe o Fábio.
Quando eu me corto, parece que aquele sangue que escorre, leva parte da minha dor pra lonje, mas é momentaneo, não me satisfaz por hooras, estou sempre querendo me cortar mais:S.
Acho que vou apelar pra alguma drooga mais forte, cara que merda de vida que eu fui nascer.
Não são as pessoas, eu sei, eu sinto o problema sou eu msm:S não sinto prazer em conversar, sair com os "amigos" não tem graça, a não ser que eu esteja bêbada. EU NÃO AGUENTO MAIS ESSA VIDA PORRA! Ou melhoor, isso não é vida!
Se o Fábio realmente vim pra cá, e se depois que ele for eu continue me sentindo esse lixo eu não sei do que sou capaz...Aff, meus posts são tão emo, mas são tão verdadeiros=/
Eu não queria existir, aliás pra que? Ser alguém pra ser assim?
Não! Cheega, espera dia 25 passa (y)