quinta-feira, 31 de março de 2011


As cores tristes do outono compõem minha pintura de você e sua face surge em minha mente por fragmentos de memória. O pincel mistura a tinta aos sonhos, sonhos passados Sonhos levados pelo tempo como folhas secas ao chão. Minha mente percorre distâncias perdidas... fragmentos de memórias, passando por almas vazias... imagens de memórias em meio a esperanças mortas e esquecidas... imagens de memórias. Eu desenho seus olhos castanhos,olhando para baixo, perdidos ao longe, distantes de tudo e de mim e uma lágrima borra o vermelho de seus lábios e um beijo frio enquanto me aperta em mãos vazias. A inspiração não vem mais a mim com suas aberrações. Eu esqueci você. E tudo que estava morto em mim, também estava morto em você... imagens de memórias. A tela em minha mente permanece em branco, esqueci você Pela última vez!

(Scarlet Leaves)