quinta-feira, 31 de março de 2011

Aê, agoora sim, voltaamos realmente a rotina! Acho que meu pai tmbm estava em outro clima, hoje ele lembrou que ele tinha a mim pra griitar, e descontar todas suas frustrações do trabalho. Afinal, claro, a culpa é toda minha por ele ganhar pouco, por existir pessoas mais inteligentes, que provavelmente com menos tempo de trabalho que ele, venham a ganhar mais. Sim, querido pai, veenha e griite, como vc sempre fez, me bata, afiinal, eu sou realmente a culpada por essa vida de merda que vc tem. Culpa tmbm, não podemos esquecer dessa, de você estar há 28 anos se fodendo na msm empresa, sim, a culpa é toda minha, sempre foi! Não pai, jamais falarei algo contra você, não nunca, afinal, eu sei, eu moro na SUA casa, essa é a SUA família, o quem estiver encomodado com suas regras que deve sair né, mas eu jamais sairei, afinal, você me proibira de ver minha mãe, claro, com toda razão*-* Sou tão feliz por ter essa vida!¬¬ Onde você controla minha vida, meu dinheiro, as pessoas quais eu falo, deixo de falar, e por você ter sempre razão de tudo, afiinal, que pai exelente, maravilhoso que você é, sempre preocupado com o filho dos outros e colocando os seus cada vez mais pra baixo, afinal, temos que ser iguais aos filhos do seu chefe, eles sim tem futuro, são pessoas descentes. Sou eu quem deviia estar pedindo desculpas por ter nascido no momento errado, estragado planos que você ainda nem tinha planejado. Por ser assim, dessa forma, por não gostar muito de outras pessoas, e como você msm disse: ser uma vergonha pra tí, né, eu sei, eu entendo, que coisa feia que eu fui fazer com um homem tão bom quanto você. Mais uma vez, estou envergonhada papai, pela minha existência, espero que me perdoe mais uma vez por ter me tornado isso que sou, e por favor, não me bata!