segunda-feira, 4 de abril de 2011

Eu ainda não acredito em tudo que está acontecendo aqui em casa, melldells,onde foi que tudo perdeu o controle?! E eu, agora ao invés de pagar minhas contas ando gastaando dinheiro que nem tenho com drogas;S. Meu pai disse há 3 dias que iria embora, estou esperando, mas pelo q vejo ele já mudou de idéia, mas então, aff, quando esse inverno chegará ao fim, estamos todos fudidos aqui, quando meu pai está em casa é proibido falar alto, proibido demosntrar qualquer indício de alegria que seja, o pior, não estou conseguindo me cortar, a minha dor, está acumulando, não sei o que está havendo :(. Porque eu não posso ser uma guria normal de 21 anos, que mora com os pais, mas tem sua liberdade, porque eu tenho que ser diferente de todo mundo?! Aqui em casa, eu me sinto uma estranha, é como se eu não fizesse parte dessa "família", minha mãe fica dividida, não sabe que lado correr, e isso também á machuca, eu entendo lado dela, claro, estou preocupada com meu irmão, medo de que ele acabe fazendo alguma cagada, ou que ele tenha a coragem que eu sempre quis ter, e acabe dando um fim em tudo, pelo menos pra ele, eu não quero isso, também não queria ver meus pais separado, afinal, eu sei quanto minha mãe sofreria, ela já sofre o suficiente, se a separação ocorrer temo pelo que pode acontecer com todos, na verdade eu sei que meu pai não vai embora porra nenhuma, ele quer atenção e que sintamos pena dele, mas isso não é aceitável, como posso ter pena de uma pessoa que adoora me botar pra baixo, qua nunca fez nada pára que gostássemos dele de verdade, que sempre me ensinou o que era certo de uma forma que é totalmente errada, corrigindo eus erros me batendo, eu não suporto, não estou mais conseguindo suportar, minhas forças estão cada vez menores, a cada dia que passa. Eu acordo, desejando não ter acordado! Tá foda, eu me pergunto até quando esse inferno persistirá, e quando eu poderei ter vida :(