terça-feira, 5 de abril de 2011

Eu estava pensando, se eu morresse, ninguém sentiria minha falta, o mundo não pararia, ninguém se perderia no meio do caminho porque, na verdade, eu já estou morta, por dentro, há muito tempo. O que eu preciso mesmo, é de coragem. Minha mãe ficaria triste, poderia enfrentar uma depressão, mas ela seguiria em frente, por meu irmão, meu irmão, no começo, talvez no primeiro mês, sentisse minha falta, falta das nossas brincadeiras, de fumarmos juntos, mas ele é jovem, se recuperaria logo, meu pai, é claro que também sentiria minha falta, porque ele não teria mais com quem brigar por nada. Talvez fosse um favor pra todo mundo. Eu já não sinto mais alegria em estar com eles. Amigos? Talvez um ou outro, ou talvez quando estivessem bêbados lembrariam de mim, como a pessoa fraca, que se entregou sem lutar. Mas nada iria mudar pra ninguém, uma semana depois todos estariam tocando sua vida, como se eu nunca estivesse entre todos. Só me falta mesmo coragem =/