sexta-feira, 15 de abril de 2011

Desert Rose


Eu sonho com a chuva. Sonho com jardins na areia do deserto. Acordo com dores. Sonho com amor enquanto o tempo escorre pelas minhas mãos. Sonho com fogo esses sonhos estão atados a um cavalo que nunca cansa e nas chamas, sua sombra brinca na forma de um desejo masculino. Essa rosa do deserto cada um de seus véus, uma promessa escondida, essa flor do deserto, nenhum outro doce perfume me torturou mais do que esse. E quando ela vira desse jeito como ela caminha, na lógica de todos os meus sonhos, esse fogo queima me dou conta de que nada é como parece ser.Sonho com a chuva. Ergo meu intenso olhar ao céu vazio fecho meus olhos, esse raro perfume é a doce intoxicação de seu amor.Doce rosa do deserto cada um de seus véus, uma promessa secreta, essa flor do deserto nenhum outro doce perfume me torturou mais do que esse. Doce rosa do deserto essa memória do éden assedia a nós todos essa flor do deserto, esse raro perfume é a doce intoxicação do outono