segunda-feira, 4 de abril de 2011


Eu estava pensando em como pode, tantas garotas mais novas que eu, já experimentaram tanta coisa que eu amaria provar, viajar sozinha, ver o pôr do sol, sair sem ter que dar satisfação, de onde vai, com quem vai e porque vai, se divertir com as amigos, sem ter que de cinco em cinco minutos olhar no celular pra ver se seu pai não está ligando, porque afinal, eu tenho 21 anos poxa, talvez, eu nunca vá ter esses prazeres, talves, eu esteja adquirindo prazer em outras coisas, porque?

Eu me pergunto todo dia quando acordo, porque a minha vida é essa merda, porque eu não posso ter vida própria, poder gastar meu dinheiro com coisas minhas, e não com remédios e anti depressivos, poder dizer ao menos uma vez: EU SOU LIVRE! Será que eu nunca vou poder desfrutar da minha juventude? Porra, 21 anos passaram, e eu me faço a mesma pergunta há mais ou menos uns 9 anos.

Eu sou a única garota no mundo que nunca dormiu fora de casa, que nunca viajou sozinha, que não pode ficar na rua até tarde, meldells, o que será que eu fiz quando eu nasci, porque será que a minha vida saiu tão errada? Porque eu me tornei tão errada? Porque eu não consigo gostar das pessoas como antes?

Será que um dia eu terei liberdade?