terça-feira, 19 de abril de 2011

Emma



Estávamos juntos desde que você tinha 5 anos. Ela era tão linda Emma era a estrela dos olhos de todos. E quando ela disse que queria ser diva do cinema ninguém riu,com a face de um anjo ela poderia ser tudo.(...)
Aos dezessete estavamos casados e eu trabalhava para ganhar o pão-de-cada-dia e todos os dias Emma sairia parar procurar algo para contracenar. Isso nunca, jamais a levou embora, e às vezes ela voltava para casas e ela entrava em depressão. Eu podia ouvi-la chorar no quarto em prantos.E eu lembrava de quando ela tinha cinco anos as palavras que eu dizia para animar Emmaline. Estava frio numa escura noite de dezembro quando abri a porta do quarto para encontrar ela partindo gelada ela continuava sobre a cama e uma carta de amor no chão do quarto. Eu li,"Querido eu te amo mais não agüento mais viver em sonhos eu tentei ao maximo não lhe deixar sozinho mais eu não aguentei tentar mais"...