domingo, 10 de abril de 2011


Às vezes parecia que de tanto acreditar em tudo que achávamos, tão certo... Teríamos o mundo inteiro,e até um pouco mais, faríamos floresta do deserto e diamantes de pedaços de vidro... Mas percebo agora que o teu sorriso vem diferente quase parecendo te ferir... não queria te ver assim quero a tua força como era antes o que tens é só teu de nada vale fugir e não sentir mais nada... Às vezes parecia que era só improvisar e o mundo então seria um livro aberto, até chegar o dia em que tentamos ter demais vendendo fácil o que não tinha preço... Eu sei é tudo sem sentido quero ter alguém com quem conversar, alguém que depois não use o que eu disse ...contra mim... Nada mais vai me ferir é que eu já me acostumei com a estrada errada que eu segui e com a minha própria lei... Tenho o que ficou e tenho sorte até demais, como sei que tens também...