sábado, 30 de abril de 2011




Eu sempre achei normal pessoas falando: perdi meu avô, ou minha avó faleceu, sempre achei "normal" afinal todo mundo morre um dia e tals. Na verdade eu nunca pensei, nunca acreditei, nem imagiinei que um dia eu fosse perder alguém, sim, é de fato que sabia que nada era pra sempre e tals, mas é tão mais fácil e mais cômodo pensar que isso nunca ocorrerá com a gente. Fazia um tempinho que não o via:S, e enquando ele fiicou na CTI não me deiixaram entrar, no dia que eu entraria para vê-lo, ele acabou saindo de lá mais cedo, talvez ele não quisesse minha vizita, não sei. Estou tentando não lembrar do dia de hoje, de como foi o velório e a pior parte o sepultamento, mas quero sempre ter comiigo aquele sorrisão, aquele avô que me ensiinou a beber vinho, me ensinou chingar os outros em italiano, me ensinou cantar em italiano,e me deu um nome boniito em sua homenagem, me ensinou a não ligar para o que os outros pensam, porque ele sempre esteve bem com ele msm. Ele com absoluta ctz foi um exemplo de pessoa, em todos os sentidos, mesmo não sendo de sangue, eu tenho o maior orgulho do mundo de ter sido sua neta vô. Vai em paz, *-* Sentiremos sua falta, mas você estará muito bem.