quinta-feira, 14 de abril de 2011

Imagination


Eu cheguei a indecisão, alguém está empurrando-me.Todas as cidades, mêtros, rios, nenhum sentido deixado a mim. Eu tenho perdido meu caminho de casa, eu não me importo porque eu não permanecerei lá. Tudo que eu ouço é este sussurro silencioso,você estará aqui outra vez? A imaginação remove as sombras.Todos os dias eu tenho estado sem você. A imaginação mantêm as sombras ausentes. Todos os dias eu fico sem você, muitas vezes sem você. Eu tenho visto seus olhos no roxo.Eu tenho visto seus olhos no azul.Todas as flores, lágrimas e rostos.Todos os dias que eu gastei com você.De novo e de novo eu tenho escapado. Eu tenho me perdido nas trevas que eu temo, você pode ouvir este sussurro silencioso?Você esteja aqui outra vez? Escolha-o e mude. Como você pode deixar esta corrida, veja as tempestades através de sua janela quebrada, veja a beleza da chuva caindo.Todos os dias eu tenho estado sem você.Todas as sombras me seguem. Você não pode ver sua esquerda seus traços,em muitos rostos?