sábado, 9 de abril de 2011

Por mais infantil que eu seja, ninguém sabe da dor que carrego em mim, pode ser pura infantilidade, mas tmbm pode não ser, é muito mais fácil, muito mais comodo diizer que é só faze,mas não é, pareece que todo mundo fecha os olhos pra não ver que estou me acabando. Acordo, porque precisa, por mim, eu nunca mais acordaria, a parte boa da minha vida está a 800 e poucos km longe de mim, e é a única coisa realmente boa q tem me acontecido. Tenho a Luna tmbm, a gente chora juntas, a gente ri MUITO, mas acabamos sempre deprimidas. Estou insatisfeita com tudo, agoora minha cabeça deu pra doer como antes, tudo parece estar errado. Eu estou errada, o lugar que eu nasci é errado, as pessoas a minha volta estão erradas, to me drogando cada vez mais e fora os remédios, eu sei muito bem o que a droga causa, mas foda-se. Eu não mais fingir estar feliz, nem alegre, não demosntro mais simpátiia com ninguém, nem com meus "amigos", sei lá. Não vejo a hora de tudo isso acabar.