quarta-feira, 6 de abril de 2011


Eu queria saber, queria realente saber, porque que as vezes além da tristeza, me bate uma saudade do desconhecido, épocas não vividas, pessoas não conhecidas. Tento pensar como era antigamente, mas isso não melhora, parece que eu nasci faltando um pedaço, de uma época distante. É ruim estar triste sabendo porque estou, mas sentir saudades do desconhecido, é mais triste ainda, é uma dor sufocante, mas ao mesmo tempo, uma dor bonita. Ficar imaginando, como era antes, como eu me encaixaria perfeitamente em outras épocas. E porque eu me sinto tão deslocada na minha?!

As vezes eu sento lá fora, perto da grama, acendo um cigarro, pego um café, e fico lá olhando pro nada, olhando pro céu, passam taantas coisas pela minha cabeça, algumas até absurdas, mas é tão estranho. Geralmente, eu lembro da minha infância, de como era tudo tão legal, quando me concentro no presente, lembro-me do Fábio, fico pensando, o que ele está fazendo, enquando eu estou sentada ali. Acho que é uma nostalgia, estranha, mas msm assim uma bela nostalgia.