terça-feira, 5 de abril de 2011

Essa semana, estou tão desanimada, como há muito não acontecia, tirando os fatos com meu pai, isso estava me afetando, claro, mas não tanto como hoje. Hoje eu consegui me cortar, de uma forma que eu nunca havia feito, parecia que as semanas que eu não me cortei, descontei com gosto;S Estou tão triste, de uma forma que não sei explicar. Ontem fui ver a vó, e a situação dela é horrível, chega a dar medo. Meu pai, acho que resolveu esquecer tudo o que houve, está agindo como uma verdadeira cadela. Enfim... Estou desde ontem de meio dia sem comer, não estou sentindo fome, embora meu estômago, esteja pedindo pelo mesmo. Hoje me peguei chorando por nada novamente, hoje e ontem a noite. Sinto que estou regredindo novamente, que era só uma ilusão de melhoras. E eu continuo sem saber o que fazer.