terça-feira, 26 de abril de 2011

All my tears












O que me conquistou foi o sorriso, uma mistura de door, mas msm assim, um sorriso lindo, com aquelas covinhas, e pensei imediatamante, vou ter que adiciona-la, haha, mas ela nem me dava bola, nem falava comiigo, mas acho que o que eu queriia msm era ser amiga dela, aquele sorrisinho mágico*-*, eu consegui, me tornei amiga da pessoa que uma vez foi digamos "uma amiga platonica",a garota mais linda e perfeita que havia entrado no meu orkut, linda, linda, linda, e além de linda, inteligênte,a simpatia em pessoa*O* aprendi taanto com ela, ela era tão doce, e tão triste, e eu juro, que se acontecer alguma coisa a ela, eu me vingo. Luna Scarlet.

Minhas lágrimas caem diretamente - na sua pele/Como o orvalho em um deserto de areia congeladas por todo esse frio - melancolia! Por que a dor não deixa nada para compartilharmos
Outra vez, de novo outra forma do mesmo.Outro nome da culpa.Outro dia, para permanecer. Outra vida de dor. Fora da luz novamente em toda minha dor seu nome outra vez o mesmo.Nunca desaparecem ou nunca voltam de novo para mim mas nunca deixe-me neste inferno, nunca mais . Todos os meus gritos. Todo este ódio. Todos os meus medos. Toda esta dor.Todas as minhas lágrimas. Todos os meus dias de volta novamente, mais uma vez.


NUNCA ME DEIXE!