terça-feira, 1 de março de 2011

Bom, é bem difícil escrever algo que você esteja sentindo, quando não se sente absolutamente nada, um vazio enorme, e uma tristeza que não se sabe de onde vem, apenas sei que ela esta ali.
Parece que até as pessoas que eu mais amo me deram as costas, talvez seja impressão minha, talvez meu complexo de inferioridade, eu não sei, só sei que está difícil, muito difícil. Chorar todos os dias por motivos desconhecidos, cortar-se praticamente todos os dias, isso já não me parece mais vida, isso não chama-se vida, chama-se obrigação.
Obrigação de estar sempre sorrindo, sempre com um sorrisão enorme que diga, notem como Im so happy, maiis isso é tão falso, isso me fere maiis do que quando me corto. Enganar as pessoas não me faz bem, mas elas também não precisam saber de como estou. Se ao menos eu pudesse sumir, nem que levasse toda essa dor junto, fiicar longe de quem me faz bem, e dos que me fazem mal, eu simplesmente não gosto maiis, eu não quero mais...
Viver em dor, que ninguém entende, tentar ser forte em todo e a cada amanhecer :(