sábado, 19 de março de 2011


Todo mundo é capaz de dominar uma dor, exceto quem a sente.

(Shakespeare)


É fácil todo mundo falar, todo mundo diizer que é frescura, que vc esté bem, só está fingindo, porque afinal de contas, vc não tem motivo nehum pra estar triste...Mas ninguém é capaz de imaginar o que eu penso e o que eu sinto, se todo mundo pudesse ver, esse lado triste que eu me tornei, ri com os outros é desmoronar por dentro, como se eu estivesse fazendo um favor a eles, assim eu acabo me destruindo cada vez mais, escrever me faz sentir melhor, talvez meu blog e fotolog, sejam um pedido de socorro, porque tá muito tenso, mas eu sou uma garotiinha feliz, e assim será sempre, pelo menos para os outros.

Sem conta os parentes da gente que estão sempre querendo saber como a gente tá, fiicam conversando com a gente, EU NÃO SUPORTO conversar mais, geralmente os assuntos são fúteis, e que não me interessam, no momento, só o msn me salva, falando com a Luna, Fábio e a Vanessinha, a Ju sempre vem aqui ver como eu estou, mas as vezes,sei lá, a Camilinha tmbm, mas ela não se preocupa em como eu estou, ou em como vou fiicar, aliás ninguém se preocupa, ninguém se importa, mas é bom assim, resolvi fiicar um tempo sem sai, afinal, quem não é visto não é lembrado, e a rua me machuca, as pessoas me machucam, meus pais, me ferem mais do que imaginam, a minha vida me machuca, e dói, dói muito"/