quinta-feira, 13 de janeiro de 2011


É, cheguei a conclusão de que a cada dia que passa me descubro mais estranha :O.

Cara eu não sei o quye está havendo, mas é algo legal, não, não estou falando das consultas com psicólogos nem psiquiatras¬¬.

Sabe, vc jah teve aquela vontade de entrar no msn pra falar apenas com uma pessoa, de pensar, aaaa*-* toomara que ela esteja on e tals, ai eu não sei :S

Tô cada vez mais confusa com relação a mim e à meus sentimentos...

Mas ele é tão fofo, me faz tão beem *-*lembro- me de qndo eu o add no orkut, isso lá se vão quase dois anos, fui trampa torcendo pra ele me acc, qndo cheguei em casa até um scrapzinho tinha*-*, nossa, lembro da minha alegriia, e de lá pra cá, fooram tantas convesas, tantas confisãoes, e ando ele me disse que vinha pra cá então, aaaaaa morri, hihi , eu sei que sou grata a internet por ter colocado esse anjo na minha vida.

Só sei Fábio que o que estou sentindo por tí é puro e verdadeiro.