domingo, 16 de janeiro de 2011


Hoje, li taantos blogs, fotologs, letras de músicas, um monte de coisa, achei coisas bem interessantes no blog da Luna, filmes e essas coisas, ah.

Tô desanimada, tô sem vontade pra nada, o Fábio ainda não entrou no msn, o Anderson foi viajar \o/, preciiso saiir hooje, mas as garootas sei lá, a Camila não tá mt bem, a Juriane sempre some, e a vanessa nem pode saiir =/. Saiir sozinha com esse sol não é lá muito agradável, acho que vou usar alguma coisa hoje, >.<, preciiso esquecer de mim, desse vazio FDP que me atormentaa, eu não sei maiis lidar comiigo. Eu não me reconheço maiis.

Poosso estar num lugar compleetamente cheio, amiigos, parentes, sei lá, completamente cheio, eu me sinto sempre sozinha, eu queriia doormir, sem precisar acordar NUNCA MAIS, pra não ter que me preocupar com nada nem ninguém.