sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Quando eu penso que tudo está melhor, que dali em diante tudo será diferente, eu me pego oferecendo riscos para mim mesma mais uma vez, um vazio que não sei de onde sai, pensamentos ruins que não fazem bem para mim, e muito menos pra quem está ao meu redor, se eu pudesse, se eu tivesse coragem, de sumiir, dar um sossego a todo mundo, ninguém mais ia precisar vigiar, evitando que eu me cortesse, não precisariam mais ter dó nem paciência comigo, eu aliviaria a minha dor e a de todo mundo.
Viver dói, não só em mim, eu acabo machucando os outros, existir e conviver com uma dor, que vc não sabe de onde veio e nem porque veio, mas sabe que dói e machuca profundamente o seu interior.
Parece infantilidade, eu sei, ou Olha as crises emo¬¬, mas foda se, é a verdade, eu não ME suporto maiis:S, ainda tenho que fingiir sorrisos, isso ta me matando tmbm.
eu naõ me sinto bem em minha pele.