segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Ontem, eu me superei *O*, eu disse que não estava mais me reconhecendo, fato!
Sai sem come, fumei um 10 sozinha, bebi, mas não muito, segundo o médico, minha imunidade está muiito baiixa, então, estou muito fraca :S, cara como eu passei maaal, nossa, nunca tinha chegado aquele ponto, ainda bem que a Juriane e o Allan estavam lá pra me ajudar, devo isso, a eles, e naa pioor faze da chapação, porque priimeiiro fiiquei MUITO FELIZ, (rendeu até um vídeo pro Fábio, que eu postarei aqui pra assuata-lo A-HA) mas então, depois que passou a euforiia looca:S, eu simplesmente catei uma garrafa, taquei no chão, pegaui os cacos e comecei me cortaar, ai afundeii, ahaha até liiguei pro Fábio nessa hoora que vergoonha, mas foi teenso, demooroooo muiito pra passaar, vomitei no tênis da Ju, ops, ksdpokpoksdosd, não vou maiis fazer isso, hooje estou com uma door de cabeça do diiaboo¬¬ Oh hell, e com explicar isso pra psicóloga amanhã:S