sexta-feira, 21 de janeiro de 2011


Não aqui, não agora
Não comigo, e não com uma única lágrima minha
Não existe dor, e não havera nenhum medo
Este é meu último adeus, porque eu não vou morrer
Não aqui, não agora
Sem remorsos, essa foi apenas uma lição em minha vida
Eu fecho a porta, eu limpo meu próprio lugar
Esse é meu último adeus antes que eu morra
E quando vc falha, vc parece engolir
Tudo aquilo que vem pra você
e se vc cai, eu sou o único
que te pega pela mão
Não tome esse amor, por favor não transpasse esse romance
Existe muitas histórias, existe tanto pra se aprender,
Coomo podemos cometer os mesmos erros novamente, sem ninguém se importar?
Fascinate é envelhecer, é fascinate nascer
Fascinate decidir, e as vezes até estar certa
Aqui eu permaneço sozinha e agora eu digo adeus
Eu deixo esse lugar, com um sorriso
e com meu fôlego, as vezes sangrando não uma alma inútil
ESTOU DEIXANDO ESSA SOCIEDADE, MAS NÃO MEU CORPO, NEM MINHA ALMA...

(lacrimosa)