sábado, 28 de maio de 2011

Acordei a pouco, ta um friozinho mara, típico inverno do sul, fui lá fora de sobretudo fumar, gosto do inverno, ele é cinza e frio como eu me sinto.A cada dia que passa me aumenta a vontade de manda tudo pro ar, e me matar. Se pelo menos as pessoas entendessem minha nessessidade de me isolar delas, incluindo pai e mãe, acho que seria tão mais fácil, antes que eu acabe fazendo realmente o que eu tenho voontade. Hoje vou fazer uma tatoo, mas e dai? Já nem estou mais tão animada com isso. Sinto que perdi minha amiga prum mother fucker, eu não queriia isso. Estou deprimida hoje,, hoje na verdade é modestia, estou sempre deprimida, e não é falta de sexo, só de pensar em sexo me dá nojo:S. Eu queria doormir,mas ter certeza que eu não acordaria no outro dia. Descobri que cordões de tênis não servem pra se enforcar, mais uma tentativa frustrada, quando isso vai acabar, porra?!