sábado, 14 de maio de 2011

April skies








Ei querida, o que você está tentando dizer enquanto eu estou aqui? Não vá embora o mundo está desmoronando de mãos dadas em uma vida violenta, fazendo amor na ponta de uma faca, e o mundo desmoronando. E é difícil pra mim, dizer e é difícil pra mim ficar.Estou afundando para ser eu mesmo. Estou voltando pro bem da minha saúde, e há uma coisa que eu não poderia fazer: Me sacrificar por você sacrificar. Baby, eu não consigo ver realmente o que você significa pra mim eu traço meu alvo e digo palavras falsas, eu sou só sua longa maldição e se você for embora eu não vou agüentar. Mas é assim que você é e essas são as coisas que você diz. Mas agora você foi longe demais com todas as coisas que disse volte para o lugar de onde você veio. Eu não consigo evitar sob o céu de Abril, sob o sol de Abril. O sol esfria, o céu fica negro e você se separou de mim. E agora você não vai voltar dando as mãos, a vida está morta, e um coração partido e alguém que grita sob o céu de Abril