terça-feira, 31 de maio de 2011

Domingo tentei fazer um post droogada pra ver como saia, e definitivamente, não saiu nada. Acho que definitivemante não consigo escrever nada quando estou "bem" aliás, bem não é uma palavra que eu possa usar ultimemente, a não sei quando estou com coca no sangue. Meus dias tem sido assim, e pelo que vejo continuaram, por algum tempo, voltei a trabalhar, mas está cada vez mais insuportável. Acordo as 6 da manhã torcendo pra que chegue 5e30 da tarde urgente. Eu não sei o porque disso tudo, tudo parece sem vida, sem cor, sem nada de animador, ou que me faça ver uma luz, ou sei lá, algo que finalmente me de coragem pra acabar com tudo. Estou anciosissíma pra ver o Fábio novamente, fico idealizando como será, tipo da primeira vez, sei lá, to muito anciosa.
Hoje fui ver meu saldo bancário e nos dois bancos nos quais tenho conta estão zerado. Perdi minha amiga prum maldito playboy, mas foda-se. Dia 18 tem Legião cover aqui, PQP, esperei 10 anos pra poder ver eles, e é só que falta eu não conseguir grana, meldells. O presente do Fábio está garantido, HAHA, mas sou péssima pra dar presentes, sempre penso que a passoa não vai gostar, ai não sei cara, eu queriia doormir e nunca mais precisar acordar, nunca mais msm.