quinta-feira, 26 de maio de 2011

Vanêssa



"e apesar de tudo, de você estar diferente, de não se vermos mais, de não conversarmos direito, de você não andar bem, de você não se importar, e achar que as pessoas que estão ao seu lado não se importam, apesar de tudo Camila. Eu só quero que você saiba que eu te amo muito e não quero você distante de mim de novo, por mais que não pareça eu amo você e você não tem idéia do quanto e saiba que eu me importo e sempre estarei aqui, com você. Até o meu ultimo dia!
Minha garota <3 "






Tem como não gostar dessa coisinha? A gente se conheceu na internet, haha já vai fazer 2 anos, eu fui "apaixonada" por ela um tempinho, mas sei lá, ela só me "usava". Sabe Vanessa, vc entrou na minha vida muito antes de muita gente, e o seu espaço ninguém rouba, vc é uma das pessoas mais fantásticas e compreensivas que eu já conheci, não quero estar diferente com vc, na verdade, estou diferente com todo mundo, simplismente, tem tanta coisa me fazendo mal, vc sempre me dá bolos sua coisinha, saiba, que eu amo você, muito mais do que vc imagina, e se um dia eu tivesse que namorar uma mulher, eu escolheria você.


PS: vc foi minha primeira ruivaa!