quarta-feira, 11 de maio de 2011



É realmente estranho, como nada muda, os dias passam, mas está tudo como sempre foi :S



Isso me inclui, eu ainda trabalho, ainda saio, ainda tenho meus pais (*-*) ainda tenho meus amigos, e ainda tenho o Fábio, ainda tenho aminha vida, ainda tenho meus remédios, ainda tenho minha depressão, ainda tenho minhas alegrias, ainda tewnho minhas drogas.



Minha cabeça no entaanto está tão confusa:S, as vezes eu lembro que sou bissexual, eo desejo por mulheres aflora, mas ao msm tempo o Fábio não sai da minha cabeça, aliás, é o único rapaz, por qual eu sinto atração (Renato Russo e Jonny depp não contam), então, sei lá, quero parar de me droogar, ao msm tempo quero afubdar de uma vez, quero mudar o visual ao msm tempo, tô nem ai pra minha imagem, queria mudar de emprego, mas ao msm tempo não começar com um salário pequeno até chegar onde eu ganho. Minha cabeça está totalmente confusa. I lost control again.