terça-feira, 17 de maio de 2011



Sabe o que é não sentiir? É horrível.



Horrível msm...Mas pioor ainda é sentiir, senrtir insegurança, medo, falta de algo que nem lhe pertence. Eu penso sempre porque ele vai querer fiicar comiigo? Ele tem as noitadas dele, as amizades dele, eu queriia tanto estar o tempo todo junto dele pra saber o que ele faz, na verdade queriia estar dentro dele pra saber o que ele pensa, se realmente pensa em mim. A insegurança essa semana resolveu me fazer companhia, talvez seja pela falta do pó, quero provar pra mim que consigo fiicar sem até sexta pelo menos, até agoora to de boa. Mas o Fato é que eu sinto taanto, taanto por não te-lo aqui :(. Fico pensando que lá, tem tantas guriias interessantes, tantas festas, porque ele iria sentir minha falta.



Eu queriia que esse medo acabasse. Mas ta foda.



O trampo anda cada diia pioor, minha depre tmbm, e meus amigos cada dia que passa afastam-se mais de mim. Fodam-se. O que me importa msm é o Fábio, e é isso.