terça-feira, 10 de julho de 2012


Eu acho que nasci erradamente errada, recuso oportunidades de ser realmente feliz, quem sabe seria mesmo, mas eu não consigo, parece que eu gosto de sofrer, não faço de propósito, não conheço ninguém tão idiota como eu, me culpo por isso, me culpo por desperdiçar chances, ah, eu nuca vou entender o que se passa na minha cabeça, eu nunca vou me entender, nunca vou me amar, então fica difícil encontrar alguém que me entenda e que me ame, a mãe sempre diz que pra alguém gostar da gente, nós temos que nos gostar primeiro, traduzindo: To fudida!
E também depois de tudo que aconteceu nesses últimos 3 meses fiica realmente difícil acreditar e se apegar em algo, porque eu sei, que mais cedo ou mais tarde, o filme irá se repetir. É engraçado, mas não estou tão triste hoje, como nos outros post's, estou, digamos, normal, e há muito tempo eu não estava no meu estado normal, estava sempre triste de mais, vamos ver daqui pra frente....