terça-feira, 17 de julho de 2012

Impressionante, mas cada dia mais eu sinto que minha depressão piora, dizem que o primeiro passo é aceitar a doença, mas no meu caso já está ficando patético, estou a base de fluoxetina, rivotril e calmantes naturais pra controlar meu humor, e aturar as pessoas. Tudo tem piorado desde sexta feira, o que tornou uma merda meu FDS. Não tenho paciência, não tenho saco, conversas me cansam, o pessoal do meu serviço que antes me divertia, agoora me dá raiva. Procuro nem conversar pra não me irritar e nem magoar ninguém.. Essa semana, pelo menos durante a semana, vou tentar ficar meio em ofline, bloqueei todo mundo no msn, pelo menos a maior parte, salvam-se dois ou três contatos, não estou atendendo ligações, exceto o Cássio que me ligou hoje, sdhs *-*, enfim... A vida está uma merda, e eu já não acredito que ela vá melhorar um dia.