sexta-feira, 27 de julho de 2012

Ontem a noite, estava vasculhando cadernos velhos, e achei um texto que escrevi quando eu tinha 13 anos de idade, não me lembro pra quem escrevi ou se eu apenas tava querendo pagar de pseudo gótica, não sei, mas achei bonitinho.

Eu ainda sinto sua presença, doce luz reluzente. Viajando, morrendo, nos mais profundos mares, submersos as mentiras mais maldosas, e dispostos a enfrentar os mais sangrento dos perigos. Eu queria lhe salvar, mas a força da morte foi maior.
Hoje estou consumida por minha culpa, imersa em minha dor.
Seus gritos ainda me acordam a noite e a cada suspiro cai mais uma gota de sangue, eu queria voltar atrás, você continua vivo em mim, e cada vez que fecho os olhos, volto a vê-lo, isso até me acalma, mas não posso explicar.

HASUIHASUIHUIASHIUASH poco das trevas esse texto, enfim, eu tinha só 13 anos ué>.<