terça-feira, 24 de julho de 2012

Me sinto fraca, como se tudo em mim, tivesse sido esvaziado, tenho que fingir estar bem aqui em casa, mas cada dia que passa, me sinto pior, um lixo. Tenho meus momentos de diversão, mas e dai? Sempre volto a estaca zero.
JURO, que a minha maior vontade era me jogar dum lugar bem alto, acabar com tudo de uma vez, domingo a noite, quando vim sozinha pra casa, isso era tudo o que se passava em minha cabeça. Não sei porque de tudo isso, porque todo mundo consegue ser feliz, ou fica triste, apenas as vezes, eu consigo ficar alegre apenas as vezes, sou o avesso das pessoas.
Chorar sozinha é o que mais tenho feito, e feito de melhor, a vida é algo tão inútil, e não consigo ver beleza nela, por mais que eu tente, não há, não há razão, não há motivo pra eu continuar nela, só não tenho coragem, porque sei que meus pais iam sofrer, (eu acho), mas enfim...
Preciso me distancia das pessoas, eu acho, preciso de um tempo pra mim, mas fica difícil, porque só eu com minha solidão, ou me mato, ou sei lá, o que eu possar ser capaz de fazer.
Mas que fique claro, eu nunca vou fazer nada, porque penso nos meus pais, se não fosse por eles, pode ter certeza, que essa merda de guria que está aqui escrevendo, não existiria mais.