sexta-feira, 13 de julho de 2012

Ela

E ela se importava comigo, ela me dava atenção...
Talvez eu não merecesse tanto empenho.
Não correspondo suas expectativas, garota.
Me sinto como um cara bem cachorrão, não me apego mais.
Não posso, nem quero iludir ninguém.
Escute garota, podemos ficar quando você quiser, mas não queira me levar pela mão.
Meu coração foi tomado de mim, e agora talvez eu apenas queira o desapego.
Talvez eu esteja desperdiçando amor.
Ou você me faria a garota mais feliz do mundo, mas eu não quero, então devo me foder.
Quando a gente não sabe que caminho ir, que caminho percorrer, sabemos que erros irão acontecer, e vão simplesmente me foder.
Eu não sei o que eu eu sou, garota. Não sei do qual dos dois gosto mais, garota.
Talvez daqui um tempo eu esteja apaixonada por alguém, mas por mim, isso não vai acontecer, mas não posso dizer nunca.
Talvez daqui uns tempos eu esteja implorando por seu amor, mas não posso dizer nada agora.
Escute garota, podemos ficar quando você quiser, mas não queira me levar pela mão.
Ela se importava comigo, ela me dava atenção.