sexta-feira, 13 de julho de 2012

Parece que tenho vivido dias tão estranhos,
congelados, intensos, e nublados...
Os dias parecem noites, sonolentas, e chuvosas, onde não se pode correr, não se pode fazer nada, muito menos fugir de si.
Não há mais drogas, então o vazio tem sido aumentado.
Dias estranhos, intensos e acinzentados.
Andando pra trás em direção de um rio onde lá estará meu fim.
Mas está tão lento que pareço nunca alcança-lo.
Dias estranhos e meu cérebro cada vez mais perturbado.
Congelada em meus medos não consigo respirar direito.
Sinto apenas o frio.
Tão cinza. Tão doente, e tão amargo.
É como se eu tivesse em um grande pesadelo há muito tempo, aliás, é como se a minha vida ainda fosse um pesadelo.
Não sei explicar, são apenas dias estranhos... Onde não posso correr de mim.
Tão cinza, doente e amargo