quarta-feira, 11 de julho de 2012

Face to face


Sob as estrelas, nus enquanto flutuamos
De rosto colado, o doce amargo
Comete seu crime em sua hora mortal
É tão divino, eu quero me entregar
Quero esta alegria mas algo me diz que devo resistir
Uma outra vida, um outro tempo
Nós somos gêmeos siameses nos contorcendo
Cara a cara, sem mentiras
As máscaras caem para revelar um novo disfarce
Você nunca pode vencer, é o estado em que estou
O perigo excita e o meu conflito mata
Dizem para seguir seu coração, segui-lo até o final
Mas como você pode fazê-lo quando está dividido em dois?

E você nunca saberá
Você nunca saberá
Você nunca saberá

Mais um beijo, antes de morrermos
Cara a cara e sonhando em voar
Quem é você? Quem sou eu?
Vento sob as asas, dois anjos caindo
Morrer assim com um último beijo
É uma chama de falsidade, é uma pena
Cara a cara, as paixões respiram
Eu odeio ficar, mas, então, odeio ir embora

E você nunca saberá...